Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > MEC divulga segunda chamada do Sisu e abre inscrições para a lista de espera

MEC divulga segunda chamada do Sisu e abre inscrições para a lista de espera

publicado: 23/10/2017 09h37 última modificação: 07/08/2019 14h32

Foi publicada nessa sexta-feira (13), no portal do Sisu, a segunda chamada da edição de inverno do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2012.

A matrícula para a segunda chamada deverá ser realizada entre os dias 17 e 19 julho, no respectivo câmpus do curso ou via Sedex, com aviso de recebimento (AR) e postagem nos Correios até o dia 19.

Os candidatos que não foram convocados para o curso escolhido como primeira opção poderão se inscrever na lista de espera entre 13 e 20 de julho, no próprio portal do Sisu. A partir do dia 24, os inscritos na lista de espera deverão acessar o portal da UTFPR para acompanhar o resultado e as próximas chamadas.

No total, a UTFPR ofertou 3.354 vagas em 85 cursos e 12 câmpus. Metade das vagas foi destinada a candidatos que realizaram todo o Ensino Médio em escola pública e se declararam cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no edital da UTFPR e no portal do Sisu.

Atualizado em 19/07/2012