ALUNOS DA UTFPR-CM SÃO DESTAQUE EM HACKATHONS DO EMPREENDE WEEK 2023
Parabéns aos talentosos alunos da nossa universidade que participaram dos hackathons da UNIMED e do NASA Space Apps, realizados durante o Empreende Week 2023.
Parabéns aos talentosos alunos da nossa universidade que participaram dos hackathons da UNIMED e do NASA Space Apps, realizados durante o Empreende Week 2023.
Mestrado Profissional em Tecnologia de Alimentos abre inscrições para o processo de seleção 2024
Lançamento do Livro "Teoria da falsificação" contos de Clóvis Brondani professor da UFFS, mediação de Marcos Hidemi de Lima.
Evento será realizado entre os dias 24 e 26/10 de forma online
Equipe do Campus Ponta Grossa já iniciou os preparativos para a disputa promovida pela SAE Brasil.
Daiane Chiroli coordena o grupo de pesquisa do diretório da Capes em Gestão da Logística Humanitária, Urbana e de Desastres (GLHUD)
Professores, Acadêmicos e Egressos da Engenharia Química marcam presença no 24° COBEQ
Conteúdo é resultado de pesquisa realizada no PPGFCET
Reuniões e audiências presenciais são realizadas entre outubro e dezembro deste ano
resultado preliminar das inscrições para a seleção de alunos para o Curso de Mestrado em Biotecnologia, para ingressos em fluxo contínuo.
Candidatos classificados
Evento terá como tema "Docência: desafios e perspectivas".
O II Prêmio UTFPR de Tese & Dissertações avaliou trabalhos defendidos nos anos de 2021 e 2022
O evento foi promovido pela comunidade Elixir e contou com diversas palestras
Resultado da Fase l: Análise do pré-projeto
Estudantes de graduação poderão se matricular em disciplinas de stricto sensu
“Política e sociologia do esporte” está disponível para ser baixado gratuitamente
Pesquisa usa ultrassom para monitorar equipamentos de exploração de petróleo
Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Ciências Humanas/Educação confira.
Palestra “Indisciplina escolar: Pelo Paradigma da Comunicação”, com o Prof. Dr. Clovis da Silva Brito integra o Projeto de Extensão "Educação em valores, indisciplina e violências: diálogos pedagógicos como formação docente".