Você está aqui: Página Inicial > Destaques > Convocação para a Matrícula - Mestrado & Doutorado
conteúdo

Notícias

Convocação para a Matrícula - Mestrado & Doutorado

Publicado o período de matrículas e a relação de documentos para os selecionados nos processos seletivos de Mestrado e Doutorado, com ingresso em 2022 (Editais 05 e 06 de 2021)
publicado: 24/01/2022 14h15 última modificação: 01/02/2022 14h27

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública convoca os aprovados nos editais 05/2021 - Mestrado & 06/2021 - Doutorado, com ingresso em 2022.

O período para a entrega da documentação ocorrerá entre os dias 07 de Fevereiro a 11 de Fevereiro de 2022, no horário das 14h00 às 17h30.

Para efetivar a matrícula no programa, o aluno ou o seu procurador deverá entregar a documentação abaixo especificada, em envelope lacrado, na Secretaria do Programa, no período especificado no Edital. A Secretaria do PGP localiza-se na Av. Sete de Setembro, n.º 3165, Bloco L, 4° andar (para chegar ao Bloco L, é necessário pegar o elevador que fica ao lado do pipoqueiro). 

 Documentos Obrigatórios

  • fotocópia legível e autenticada da cédula de identidade (frente e verso)
  • fotocópia autenticada do CPF
  • fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento
  • fotocópia autenticada do título de eleitor e comprovante de quitação de obrigações eleitorais
  • fotocópia autenticada do Certificado de Reservista ou documento militar equivalente (para candidatos masculinos)
  • fotocópia autenticada do Diploma de Graduação (frente e verso)
  • fotocópia autenticada do Histórico Escolar de Graduação
  • fotocópia autenticada do Diploma de Mestrado (frente e verso) **
  • fotocópia autenticada do Histórico de Mestrado **

 

* Candidatos estrangeiros devem observar, ainda, as exigências dispostas no Edital de Seleção.

** Documentos exigidos para os alunos de Doutorado