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Convocação para a Matrícula - Mestrado & Doutorado
O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública convoca os aprovados nos editais 05/2021 - Mestrado & 06/2021 - Doutorado, com ingresso em 2022.
O período para a entrega da documentação ocorrerá entre os dias 07 de Fevereiro a 11 de Fevereiro de 2022, no horário das 14h00 às 17h30.
Para efetivar a matrícula no programa, o aluno ou o seu procurador deverá entregar a documentação abaixo especificada, em envelope lacrado, na Secretaria do Programa, no período especificado no Edital. A Secretaria do PGP localiza-se na Av. Sete de Setembro, n.º 3165, Bloco L, 4° andar (para chegar ao Bloco L, é necessário pegar o elevador que fica ao lado do pipoqueiro).
Documentos Obrigatórios
- fotocópia legível e autenticada da cédula de identidade (frente e verso)
- fotocópia autenticada do CPF
- fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento
- fotocópia autenticada do título de eleitor e comprovante de quitação de obrigações eleitorais
- fotocópia autenticada do Certificado de Reservista ou documento militar equivalente (para candidatos masculinos)
- fotocópia autenticada do Diploma de Graduação (frente e verso)
- fotocópia autenticada do Histórico Escolar de Graduação
- fotocópia autenticada do Diploma de Mestrado (frente e verso) **
- fotocópia autenticada do Histórico de Mestrado **
* Candidatos estrangeiros devem observar, ainda, as exigências dispostas no Edital de Seleção.
** Documentos exigidos para os alunos de Doutorado