Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Couni abre inscrições para diretor-geral do Campus Toledo

Couni abre inscrições para diretor-geral do Campus Toledo

Prazo fica aberto até esta terça-feira, 14 de dezembro.
publicado: 13/12/2021 17h23 última modificação: 31/10/2022 10h01
Fachada do Campus Toledo (Foto: Decom)

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) recebe até terça-feira, 14 de dezembro, inscrições dos candidatos interessados em concorrer à eleição de diretor-geral do Campus Toledo. Os nomes inscritos irão subsidiar a formação da lista tríplice, que será votada pela Comissão Eleitoral de Escolha, composta pelos conselheiros universitário.

Poderão se candidatar ao cargo de diretor-geral de câmpus, docentes integrantes das carreiras de Magistério Superior (MS) e/ou Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) lotados no Campus Toledo. Os critérios para admissão de candidaturas de cada carreira estão disponíveis no Capítulo III do regulamento aprovado no Couni.

A inscrição é necessária mesmo para os candidatos que concorrem via consulta informal, etapa prévia das eleições conduzida pelas entidades representativas de professores, técnicos-administrativos e estudantes.

Segundo o cronograma do edital do Couni, o deferimento ou indeferimento das candidaturas deve ocorrer na quarta-feira, 15 de dezembro. A eleição, com a realização da escolha e organização da lista tríplice, ocorre no dia 17 de dezembro, em sessão do Conselho Universitário.