Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Abertas inscrições para o concurso audiovisual da Andifes

Abertas inscrições para o concurso audiovisual da Andifes

Produção deve ter como tema ‘Universidade: Conhecimento e Cidadania’
publicado: 11/01/2022 15h32 última modificação: 31/10/2022 10h10
Estudantes de instituições federais associadas à Andifes podem participar (Foto: Divulgação)

Que tal participar do concurso audiovisual da Associação Nacional das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes)?  Todos os estudantes matriculados na UTFPR podem participar até 31 de janeiro.

A ideia é produzir um vídeo de até um minuto para fortalecer as universidades federais, com a temática ‘Universidade: Conhecimento e Cidadania’. A premiação vai ser entregue aos três primeiros colocados, com valores de $ 1.000, R$ 2.000 e R$3.000.

A primeira fase da seleção vai ser com base no número de visualizações dentro do canal da Andifes no YouTube no dia 2 de março. Os classificados para a segunda etapa vão passar pela avaliação de jurados no dia 16.

Interessou? Então, confira o regulamento para ver os detalhes de envio do material e documentos exigidos.

Mais sobre
Esta é a terceira edição do concurso audiovisual para estudantes de instituições associadas à Andifes, que é a representante oficial das universidades federais na interlocução com o governo federal, com as associações de professores, de técnico-administrativos e de estudantes e com a sociedade em geral.