Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Inscreva seu trabalho para o SEI e o Sicite 2020

Inscreva seu trabalho para o SEI e o Sicite 2020

publicado: 13/08/2020 12h08 última modificação: 31/10/2022 10h06
Foto: Freepik editada

Os Seminários de Extensão e Inovação (SEI) e de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite) abrem as inscrições para submissão de trabalhos nesta segunda-feira (17). É a primeira vez que a realização é feita no formato virtual, em decorrência da pandemia no novo coronavírus.

A submissão de trabalhos vai até 4 de setembro na plataforma Evin. Deixe anotado em sua agenda porque o prazo não vai ser prorrogado. A inscrição é obrigatória para:

• SEI -  alunos contemplados por bolsas em programas de extensão da Pró-reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (bolsa da Prorec), de apoio à inclusão social (Pibis) e institucional de extensão (Pibex). Voluntários dos projetos não precisam participar.
  • Sicite,  todos os bolsistas ou voluntários dos programas de Iniciação Científica (Pibic) e de Desenvolvimento Tecnológica e Inovação (Pibiti) da UTFPR, independentemente da modalidade, incluindo Ações Afirmativas (Pibic-AF), Júnior (Pibic-Jr), Ensino Médio (Pibic-EM) e Voluntário (PVICT).

O SEI e o Sicite acontecem entre os dias 23 e 27 de novembro. Como vai funcionar? A apresentação em vídeo vai ser exibida em salas virtuais, com a presença do autor, do avaliador e do moderador. Logo depois, vai ter um tempinho para conversar com o público e responder perguntas.

O evento vai ser aberto para a comunidade interna e externa. Então, todo mundo pode conhecer o trabalho desenvolvido aqui na Universidade. As inscrições para o público vão abrir entre 2 e 22 de novembro, sem nenhum custo.

Qualquer dúvida sobre os seminários pode ser enviada para o e-mail sei-sicite-td@utfpr.edu.br ou pelo site de divulgação dos eventos.

Confira o cronograma resumido:
17/08 e 04/09 - Submissão de trabalhos
Até 09/10 – Envio de correções com base na avaliação
23/10 – Divulgação da relação de trabalhos aceitos
9 a 16/11 – Envio do vídeo
23 a 27/11 – SEI e Sicite

Mais sobre SEI e Sicite
Neste ano, os seminários são organizados pelo Câmpus Toledo. Os eventos são realizados anualmente pela UTFPR, com o apoio da Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec), no intuito de apresentar os projetos desenvolvidos pelos alunos nos 13 câmpus. Na edição anterior, foram apresentados 1.260 trabalhos.