Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o concurso de Inovação no Setor Público

Inscrições abertas para o concurso de Inovação no Setor Público

publicado: 16/04/2019 11h05 última modificação: 16/04/2019 11h05
Enap Abertura da 3ª Semana de Inovação e Cerimônia de premiação do 21º Concurso Inovação

Servidores públicos podem se inscrever para a 23ª edição do concurso Inovação no Setor Público até o dia 22 de abril. Trata-se de uma premiação que valoriza equipes que aprimoram a gestão de organizações e políticas públicas e, assim, melhoram a qualidade dos serviços prestados à população.

Há três categorias disponíveis “Inovação em processos organizacionais no Poder Executivo federal”, “Inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo federal” e “Inovação em processos organizacionais, serviços ou políticas públicas no Poder Executivo estadual/distrital”,

A avaliação passará por uma triagem inicial de conformidade com o edital, seleção de finalistas e apresentação oral com julgamento do Comitê. Serão escolhidas cinco iniciativas para premiação, que será um troféu destinado ao órgão, certificados individuais aos integrantes da equipe responsável e o direito ao uso do Selo de Inovação nos materiais de divulgação impressa ou eletrônica.

A premiação é coordenada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) para valorizar os servidores que repensam as atividades cotidianas, por meio de pequenas ou grandes inovações.

Os interessados devem ler o edital e podem consultar o manual do candidato.