DEFESA TCC
MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA ANÁLISE À LUZ DA PRODUÇÃO ACADÊMICA DE 2000 A 2022
MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA ANÁLISE À LUZ DA PRODUÇÃO ACADÊMICA DE 2000 A 2022
UM OLHAR ANALITICO PARA UM LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA INDICADO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
MATEMÁTICA E MEDICAMENTOS: UMA ABORDAGEM VIA MODELAGEM MATEMÁTICA
PRÁTICAS EDUCATIVAS EM AULAS DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA PAUTADAS NA ETNOMATEMÁTICA
TEORIA DA MEDIDA E CRITÉRIO DE LEBESGUE PARA RIEMANN-INTEGRABILIDADE
ENSINO DA MATEMÁTICA E MÚSICA: UM LEVANTAMENTO DE PESQUISAS BRASILEIRAS ENVOLVENDO A MÚSICA COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NO PERÍODO DE 2012 A 2022
AS PROPRIEDADES DAS TRANSFORMAÇÕES DE LORENTZ NA EQUAÇÃO DE DIRAC COM APLICAÇÕES E COMPLICAÇÕES EM FÍSICA DE NEUTRINOS
COMPARAÇÃO SINTÁTICA E SEMÂNTICA DE MÚSICAS ATRAVÉS DE GRAFOS
AS GAVETAS DA MATEMÁTICA
MODELAGEM MATEMÁTICA E A BICICLETA: ALGUNS CONTEÚDOS MATEMÁTICOS PARA O ENSINO MÉDIO
PROJEÇÕES E OS MODELOS DE GEOMETRIA HIPERBÓLICA
A UTILIZAÇÃO DA GEOMETRIA ANALÍTICA COMO ABORDAGEM NOS CONTEÚDOS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS
TEORIA DOS QUATÉRNIOS, ROTAÇÕES E O LIVRO "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS”
MODELAGEM MATEMÁTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS
O USO DE CELULARES NO ENSINO MÉDIO COMO FERRAMENTA PARA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
O ENSINO DA MATEMÁTICA NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO TRANSDISCIPLINAR
Caracterização Musical via Espectro de Grafos
O software GeoGebra como instrumento no ensino de geometria analítica: uma perspectiva a partir da Atividade orientadora de Ensino
Estudo de Modelos Compartimentais via Teoria de Estabilidade de EDOs
ITINERÁRIOS FORMATIVOS NO NOVO ENSINO MÉDIO E POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS EXTENSIONISTAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
MATEMÁTICA E ARTE: CRIANDO POSSIBILIDADES DE APRENDIZADO A PARTIR DE UM ESTUDO DO PERÍODO RENASCENTISTA
SOBRE A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS ABELIANOS FINITAMENTE GERADOS
ANÁLISE DIDÁTICA DE SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA
A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE NÚMEROS INTEIROS UTILIZANDO O RPG: UM OLHAR A PARTIR DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
MODELAGEM MATEMÁTICA E FÍSICA TEÓRICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
FILOSOFIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO
O ENSINO DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA COVID-19
DOCUMENTOS CURRICULARES DE MATEMÁTICA: a conexão da BNCC com alguns currículos internacionais
MATEMÁTICA PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM SAÚDE