DEFESA TCC
GEOMETRIA PROJETIVA: RECONSTRUÇÃO GEOMÉTRICA A PARTIR DE MÚLTIPLOS PONTOS DE VISTA
GEOMETRIA PROJETIVA: RECONSTRUÇÃO GEOMÉTRICA A PARTIR DE MÚLTIPLOS PONTOS DE VISTA
PROBABILIDADE E TRANSFORMADA Z: APLICAÇÕES EM UM CONTEXTO DE JOGOS DE AZAR
MATRIZES E SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES INTERVALARES
SOLUÇÃO NUMÉRICA DA EQUAÇÃO DE POISSON EM MALHAS ESTRUTURADAS BIDIMENSIONAIS E TRIDIMENSIONAIS
A ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO NA GRADUAÇÃO: POTENCIALIDADES E LIMITAÇÕES DAS SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE GEOMETRIA ANALÍTICA
A GEOMETRIA DO DISCO DE POINCARÉ
UMA PROPOSTA DE DISCUSSÃO DE GÊNERO POR MEIO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
ESTRATÉGIAS PARA O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM AULAS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS
Um estudo hermenêutico sobre as implicações da BNCC na elaboração de um livro didático de Matemática
Novas Perspectivas para o Licenciado em Matemática
Ensino da Estatística, Matemática e das suas tecnologias no ensino técnico e profissionalizante
Um estudo sobre Módulos
DA DESCOBERTA DOS NÚMEROS IMAGINÁRIOS À INVENÇÃO DOS NÚMEROS COMPLEXOS: uma proposta para trabalhar o conteúdo curricular sobre números complexos, no ensino médio
Introdução aos métodos de otimização Simpléticos
Análise Intervalar
CRIPTOGRAFIA NO ENSINO BÁSICO: POSSIBILIDADES A PARTIR DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO
SEMELHANÇA, UMA VISÃO ANALÍTICA
Situações Desencadeadoras de Aprendizagem no Ensino de Álgebra para Estudantes Deficientes Visuais
Potencializando o cálculo mental para estudantes com deficiência visual por meio de jogos