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Etapas para a defesa da dissertação

por jesimao publicado 13/08/2018 08h11, última modificação 23/10/2018 13h43
  1. Preencher o formulário de defesa, imprimir e entregar na secretaria:

        i) Formulário preenchido e assinado;

        ii) Arquivo digital da dissertação que será avaliada.

       IMPORTANTE: Para fins de aprovação, reserva de sala, entre outras ações necessárias para a defesa pede-se que os documentos elencados nos itens i e ii sejam entregues/ou encaminhados para a  secretaria  com a antecedência de 20 dias da data desejada para a realização da defesa. 

 

Etapas no dia da defesa

  1. O Orientador deverá retirar na Secretaria as Atas, Folha de Aprovação e declarações de participação dos membros da banca.
 

Etapas pós defesa

De posse da folha de aprovação e da ata devidamente assinadas, os seguintes passos devem ser considerados:

  1. Entregar na secretaria do PPGBIOINFO, a folha de aprovação e da ata de defesa, devidamente assinados.
  2. Correção da dissertação e envio da versão final para o orientador.
  3. Encaminhar uma cópia da dissertação corrigida em PDF para o e-mail ppgbioinfo-cp@utfpr.edu.br,  a secretaria irá encaminhar para a biblioteca para confecção da FICHA CATALOGRÁFICA. Após o recebimento da ficha, incluir o PDF da mesma  na dissertação. 
  4. A secretaria irá encaminhar juntamente com a ficha catalográfica o arquivo (.pdf e doc.) da FOLHA DE APROVAÇÃO para inclusão na versão final do trabalho.
  5. Enviar o arquivo PDF (arquivo único) da dissertação (versão final, inclusive com ficha catalográfica e a folha de aprovação) à coordenação do PPGBIOINFO ( ppgbioinfo-cp@utfpr.edu.br).
  6. Entregar na secretaria do PPGBIOINFO:

       (a) declaração de autoria assinada;
       (b) termo de autorização para publicação eletrônica do trabalho assinada;

       (c) declaração de quitação de débitos com a biblioteca.

Os modelos de Declaração de Autoria e Termo de Autorização para publicação eletrônica do Trabalho podem ser encontradas em http://www.utfpr.edu.br/cornelioprocopio/biblioteca-e-producao-academica/acesso-usuario/arquivos/instrucao-normativa-conjunta-prograd-proppg.

 A partir de 19 de outubro de 2018 não é necessário a entrega de versão final impressa em capa dura, de acordo com a Instrução Normativa Conjunta nº 01/2018 – PROPPG/PROGRAD.

Demais normas para confecção do trabalho podem ser encontradas em http://www.utfpr.edu.br/cornelioprocopio/biblioteca-e-producao-academica/normas-para-elaboracao-de-trabalhos-academicos.