Você está aqui: Página Inicial > Destaques > Edital de Seleção - Curso de Mestrado - Turma 2024
conteúdo

Notícias

Edital de Seleção - Curso de Mestrado - Turma 2024

publicado: 22/08/2023 23h30 última modificação: 20/12/2023 21h13
Quer ingressar no Mestrado Profissional do PPGCA? Saiba como

Edital de Seleção para a Turma 2024Mestrado do PPGCA está com inscrições abertas para a Turma 2024

Edital de Seleção para a Turma 2024 (clique para acessar o edital)

 

Datas importantes

Período de Inscrições: 02/10/2023 a 17/11/2023
Divulgação da Homologação das Inscrições: 23/11/2023
Prazo para Recurso das Homologações das Inscrições: 24/11/2023
Defesa de Proposta Individual de Pesquisa (DPIP): 29/11/2023 a 07/12/2023
Publicação do Resultado: 13/12/2023
Prazo para Recursos: 14/12/2023
Publicação do Resultado Final: 15/12/2023

 

Live tira-dúvidas

Participe da live tira-dúvidas sobre o processo seletivo no dia 13/11, às 19h30: https://youtu.be/AY14GH5GmiA (defina um lembrete diretamente no Youtube)

 

Link para inscrição

Inscrição para a Turma 2024 (clique aqui para acessar o link de inscrições)

⚠️ IMPORTANTE: no sistema de inscrição, haverá um campo de Upload de Arquivos. Envie todos os arquivos necessários de uma só vez gerando um ZIP. Caso já tenha submetido sua inscrição sem os documentos anexados (diploma, plano de trabalho etc.), envie um e-mail para ppgca-ct@utfpr.edu.br anexando os arquivos e informando que faltou enviar via sistema.

 

Etapa 1. Inscrições homologadas

Relação de inscrições homologadas

Recursos devem ser enviados exclusivamente para até 23h59 do dia 24/11/2023.

 

Etapa 2. Cronograma de Defesa de Proposta Individual de Pesquisa

Confira o cronograma com datas e horários das entrevistas com cada candidato

 

Etapa 3. Resultado da seleção

Confira o resultado da seleção

Observação: não houve nenhum recurso apresentado, então o resultado do link acima é definitivo.

 

Etapa 4. Instruções de matrícula para candidatos aprovados no Mestrado do PPGCA 

Separe os documentos abaixo e gere um documento único no formato PDF (sugestão de site para unir os documentos: ILovePDF):

a) Imagem da carteira de identidade (frente e verso)
b) Imagem do CPF
c) Imagem da certidão de nascimento ou casamento OU divórcio averbado
d) Imagem do Diploma de Graduação (frente e verso)

Envie a documentação à Secretaria Stricto Sensu Centro, no e-mail , informando no assunto do e-mail Matrícula no Mestrado - PPGCA. Esta documentação só pode ser enviada entre os dias 29/01/2024 e 09/02/2024.

IMPORTANTE! Reiteramos que a apresentação da documentação original para autenticação administrativa ocorrerá futuramente.

 

Dúvidas e lembretes

Para receber avisos via e-mail sobre as etapas deste edital, inscreva-se: Grupo de avisos no WhatsApp | Lista de avisos por e-mail

Canais de atendimento:  | (41) 3310-4747 (WhatsApp)

Ações do documento