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Procedimentos para agendamento e realização de defesa remota (temporário)

por oharakr publicado 14/05/2020 16h16, última modificação 15/09/2020 17h46
Procedimentos a serem realizados para agendamento e realização de defesas remotas, válido temporariamente durante a pandemia de CoViD-19

Visando o cumprimento da Ordens de Serviço 01/2020, 02/2020 e 05/2020 no que tange à realização de bancas, e o Ofício nº 89/2020 - PROPPG de 31 de março de 2020, o PPGSE divulga o procedimento a ser cumprido:

  1. O orientador inicia processo do tipo Pós-Graduação:QUALIFICAÇÃO/DEFESA E ENTREGA DA VERSÃO FINAL (IN01/2011) no SEI, segue as orientações e o fluxo indicado na Base de Conhecimento do processo, preenche o documento nato digital "Pós-Graduação: Requerimento de Banca" e o assina;
  2. Anexar ao processo o Formulário de solicitação de defesa de dissertação ou tese devidamente preenchido, em formato PDF (não precisa estar assinado);
  3. Enviar o processo para Unidade no SEI: SEC-STRICTOCE-CT. Esta irá liberar a assinatura para o aluno e criar as documentações para defesa (ata e declaração de participação) e o despacho a ser assinado pela Coordenação;
  4. A SEC-STRICTOCE-CT devolve o processo ao Programa para que o orientador assine a Ata de Defesa e a Declaração de Participação em Banca, após a realização da defesa;
  5. Incluir o documento SEI Pós-Graduação: Participação Remota Síncrona  para registro de participação de membro da banca de defesa de tese ou dissertação;
  6. O processo é devolvido para a SEC-STRICTOCE-CT a fim de que a mesma realize procedimentos no sistema acadêmico;
  7. A SEC-STRICTOCE-CT devolve o processo para o programa, visando que o orientador inclua os Apêndices A, B e (C se necessário) (Declaração de Autoria, Termo de Autorização para Publicação de Trabalhos e Termo de Autorização para Divulgação de Informações de Empresas);
  8. Após devidamente assinados os apêndices necessários e realizado o trâmite da versão final pelo Sistema Acadêmico, o orientador deve enviar um email pelo SEI para repositorio-ct@utfpr.edu.br, contendo: sigla do PPG, nome do aluno e número do processo SEI que contém todos documentos. Encaminhar o processo para o DEBIB-CT. Orientador envia o processo via SEI para o DEBIB e avisa por e-mail (repositorio-ct@utfpr.edu.br).