Você está aqui: Página Inicial > Mural > Avaliação de setores e de chefias inicia 1º de julho

Avaliação de setores e de chefias inicia 1º de julho

publicado: 25/06/2019 16h50 última modificação: 26/06/2019 10h48

A partir de 1º de julho, podem ser realizadas as avaliações dos setores por usuários e das chefias pelas respectivas equipes. O prazo se estende até 31 de dezembro deste ano. Os técnicos-administrativos e os docentes podem fazer as avaliações dos setores por meio dos Sistemas Corporativos e os discentes por meio do Portal do Aluno.

Além disso, os estudantes também podem avaliar a atuação dos docentes da Instituição em salas de aula e em horários de atendimento até 4 de julho.

Essas três avaliações compõem a Avaliação de Desempenho Coletiva, a qual corresponde ao máximo de 30 pontos. Essa nota deve ser somada à Avaliação de Desempenho Individual de até 70 pontos para formar a avaliação final do servidor.