Você está aqui: Página Inicial > Mural > Cogep discute diretrizes curriculares da graduação no dia 10 de fevereiro

Cogep discute diretrizes curriculares da graduação no dia 10 de fevereiro

Reunião virtual on-line acontece a partir das 9h
publicado: 07/02/2022 11h07 última modificação: 07/02/2022 11h07

O Conselho de Graduação da UTFPR (Cogep) realiza a 73ª reunião ordinária, a partir das 9h, de modo remoto. O evento virtual pode ser acompanhado pelo Canal oficial da Universidade no YouTube.  A pauta prevê a discussão da proposta de revisão das diretrizes curriculares para os cursos de graduação da instituição.

Mais sobre
O Cogep é órgão deliberativo da Universidade em matéria de ensino de graduação e educação profissional, subordinado às diretrizes do Conselho Universitário (Couni). Sua composição conta com gestores da área da Reitoria e nos campi, além de representantes de docentes, técnicos-administrativos e estudantes.