Você está aqui: Página Inicial > Mural > Confiamos na democracia e nas Instituições brasileiras

Confiamos na democracia e nas Instituições brasileiras

Reitoria da UTFPR

publicado: 08/01/2023 22h03 última modificação: 08/01/2023 22h03

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) reitera sua confiança nas Instituições deste país, construídas por meio da responsabilidade de seu povo neste momento em que um grupo de extremistas, que não representa a população brasileira, destrói o patrimônio público e busca manchar a imagem desta nação.

Como Universidade, fazemos coro com as demais instituições brasileiras e com os representantes de diversos países que, neste momento, se manifestam em favor da democracia e da ordem coordenada pela nossa Constituição Nacional. Não é este o Brasil que construímos. Apoiamos as medidas que atuam na defesa do estado democrático de direito, a que pertencemos e de que somos defensores.