Você está aqui: Página Inicial > Mural > Conselho de Graduação acontece no dia 8

Conselho de Graduação acontece no dia 8

publicado: 08/11/2018 08h36 última modificação: 09/11/2018 09h19

O Conselho de Graduação e Educação Profissional da UTFPR (Cogep) realiza nesta quinta-feira, dia 8, a sua 51ª reunião ordinária. A reunião será realizada das 9h às 12h, na Sala de Reuniões do Conselho Universitário, e terá transmissão online.

Estão na pauta para análise do colegiado os seguintes processos: Proposta de Projeto Político Pedagógico do Curso de Tecnologia em Manutenção Industrial; Proposta de Regulamento do Programa de Desenvolvimento Profissional Docente da UTFPR; Proposta de Regulamento para os Cursos de Férias da UTFPR; Proposta de Diretrizes para Ações de Internacionalização nos Cursos de Graduação Presenciais UTFPR; Proposta de criação da disciplina Ética e Sustentabilidade, modalidade semipresencial ou à distância, natureza optativa, nos cursos de Licenciatura e Engenharias do Câmpus Campo Mourão.

Clique aqui e acompanhe a transmissão ao vivo.