Você está aqui: Página Inicial > Mural > Crea-PR recebe indicações para prêmio de extensão universitária

Crea-PR recebe indicações para prêmio de extensão universitária

Engenharias

Prazo para indicações fica aberto até 16 de julho
publicado: 12/07/2023 11h07 última modificação: 12/07/2023 11h07

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) está com prazo aberto, até 16 de julho, para indicação de projetos para o prêmio de extensão universitária, que elegerá os melhores trabalhos desenvolvidos pelas instituições de ensino superior do Paraná.

O objetivo é premiar trabalhos que tenham relevância tanto pelo aspecto acadêmico quanto pelas interações junto à sociedade. As coordenações de curso e os docentes responsáveis de cursos afetos ao Sistema Confea/Crea ofertados pela UTFPR podem indicar até cinco projetos de extensão universitária. Serão aceitos projetos de extensão universitária “iniciados”, em “andamento” ou “concluídos” há três anos.

Informações sobre o cronograma completo prêmio, o processo de inscrição e os critérios de avaliação podem ser conferidos na página do próprio Crea-PR.