Você está aqui: Página Inicial > Mural > Disponibilizadas novas assinaturas de setores com a marca UTFPR

Disponibilizadas novas assinaturas de setores com a marca UTFPR

Objetivo é reforçar a fixação da identidade visual da Universidade junto aos públicos estratégicos
publicado: 08/11/2022 17h40 última modificação: 08/11/2022 17h40

Estão disponíveis para download e aplicação as assinaturas do Departamento de Biblioteca dos campi, à semelhança do já desenvolvido para diversos setores da UTFPR. Os arquivos podem ser acessados na pasta do respectivo campus.

O objetivo das aplicações personalizadas é reforçar a fixação da marca da Universidade junto aos públicos estratégicos dos setores, bem como evitar a produção de marcas terceiras, o que poderia comprometer a identidade visual da marca vigente.

Solicitações de setores ainda contemplados devem ser encaminhadas para o e-mail decom@utfpr.edu.br para que, então, seja avaliada a necessidade sistêmica da área.

Todos os arquivos da identidade visual da UTFPR estão disponíveis na página da comunicação.

Departamento de Comunicação e Marketing - DECOM