Você está aqui: Página Inicial > Mural > Prazo do edital da Escola de Altos Estudos se encerra no dia 26

Prazo do edital da Escola de Altos Estudos se encerra no dia 26

publicado: 17/06/2019 16h00 última modificação: 17/06/2019 16h01

No dia 26, encerra o prazo do edital da Escola de Altos Estudos. A iniciativa visa dar apoio para os programas de pós-graduação (PPGs) trazerem pesquisadores com reconhecida atuação em instituições de ensino ou pesquisa no exterior.

Podem participar todos os PPGs da UTFPR que não tenham pendências administrativas com a Diretoria ou a Pró-Reitoria da área. Cada uma das propostas deve indicar um pesquisador visitante para atividades de curta duração na UTFPR, que devem ocorrer entre 1º de agosto deste ano e 30 de setembro de 2020.

A classificação será feita com base na análise documental, na avaliação do plano de trabalho, da qualificação da Instituição Estrangeira e na produção do pesquisador visitante. Está previsto para este edital um investimento de até R$ 369 mil, de acordo com a disponibilidade financeira nos limites orçamentários da UTFPR.  O prazo para submissão de propostas fica aberto até 26 de junho.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital e confira a matéria completa no Portal do Servidor.