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Entrega do contracheque 'Extrasiape' deve ser feita em outubro

publicado: 11/09/2020 15h57 última modificação: 08/10/2021 13h55

Outubro é o mês para apresentação do contracheque emitido por outro órgão à Coordenação de Gestão de Recursos Humanos (Cogerh) do seu câmpus. A ação contempla os servidores que acumulam cargos públicos ou que recebem proventos de aposentadoria ou pensão por meio de outra fonte pagadora do Poder Executivo Federal, que não utilize o Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape).

O envio do documento é realizado por e-mail, em abril e em outubro de cada ano, ou sempre que houver modificação no valor da remuneração ou provento, juntamente com o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido. A exigência é feita por portaria normativa, que criou o mecanismo de controle do teto constitucional federal. 

Caso não seja possível enviar por e-mail, é possível agendar um horário para o atendimento presencial. Confira os contatos a seguir: