Você está aqui: Página Inicial > Mural > Esclarecimento sobre as eleições para diretor-geral de câmpus

Esclarecimento sobre as eleições para diretor-geral de câmpus

publicado: 09/04/2021 11h32 última modificação: 09/04/2021 11h32

Em razão do processo eleitoral para escolha dos diretores-gerais de câmpus da UTFPR, a Reitora esclarece que:

1. A CONSULTA INFORMAL, conduzida pelas entidades representativas de professores, técnicos-administrativos e estudantes, e que recebe inscrições até esta sexta-feira, 9 de abril, é um procedimento não oficial, mas que servirá de subsídio para a eleição que ocorrerá no Conselho Universitário da UTFPR (Couni).

2. A ELEIÇÃO FORMAL ocorrerá por meio da Comissão Eleitoral de Escolha (CEE) e será viabilizada por meio da Comissão Técnica de Escolha (CTE), já designadas. Nesta segunda etapa, também é necessária uma nova inscrição. Ou seja, além de se inscreverem para a Consulta Informal, coordenada pelas entidades, os candidatos precisam obrigatoriamente se inscrever junto à Comissão Eleitoral de Escolha, conforme as datas estabelecidas no edital 001/2021.

3. As orientações para inscrição (no período de 12 a 14 de abril) de candidatura junto à Comissão Eleitoral de Escolha serão divulgadas pelo Conselho Universitário até 12 de abril, conforme previsto no edital indicado.

Reitoria da UTFPR