Você está aqui: Página Inicial > Mural > Continua aberto o prazo para avaliação do servidores e chefias

Continua aberto o prazo para avaliação do servidores e chefias

publicado: 27/08/2019 14h43 última modificação: 27/08/2019 14h43

Ainda está aberto o período para a avaliação de desempenho dos servidores pelos usuários e das chefias pelos seus subordinados. O prazo vai até 31 de dezembro deste ano.

Os técnicos-administrativos e os docentes podem fazer as avaliações dos setores por meio dos Sistemas Corporativos e os discentes por meio do Portal do Aluno. O Sistema tem como base o mínimo de 10 avaliações. A ideia é possibilitar o aprimoramento de serviços e processos da UTFPR e também a atuação dos gestores da Universidade.

Junto a dos professores pelos alunos, essas avaliações compõem a Avaliação de Desempenho Coletiva, a qual corresponde ao máximo de 30 pontos. Essa nota deve ser somada à Avaliação de Desempenho Individual de até 70 pontos para formar a avaliação final do profissional.

Para conferir o andamento do processo avaliativo, acesse o link de Acompanhamento dos Sistemas Corporativos.