Você está aqui: Página Inicial > Mural > Funpresp realiza nova votação para os conselhos fiscal e deliberativo

Funpresp realiza nova votação para os conselhos fiscal e deliberativo

publicado: 15/02/2019 10h24 última modificação: 15/02/2019 10h24

Em decorrência da falta de quórum na primeira eleição, a Funpresp realiza até esta sexta-feira (15) uma nova votação para a escolha de representantes dos participantes e assistidos para os conselhos e comitês da Fundação.

A votação ocorre via online na Sala do Participante ou o aplicativo para smartphones nas plataformas Android IOS. Podem votar os servidores da UTFPR que aderiram à Funpresp até 04 de agosto de 2018. Serão eleitos dois membros e seus suplentes para o Conselho Deliberativo; um membro e um suplente para o Conselho Fiscal; e um titular e um suplente para o Comitê de Assessoramento Técnico do Plano ExecPrev.

A campanha eleitoral das 11 chapas inscritas começou em 6 de dezembro do ano passado. Para ajudar o participante a escolher seus candidatos, a Funpresp realizou três debates – o primeiro e o terceiro entre concorrentes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal; o segundo para os comitês dos planos.

Para conhecer as chapas, assistir as íntegras dos debates e obter todas as informações do processo eleitoral, acesse a página da Funpresp.