Você está aqui: Página Inicial > Mural > Inscrição para Escola de Altos Estudos termina 26 de junho

Inscrição para Escola de Altos Estudos termina 26 de junho

publicado: 25/06/2019 17h22 última modificação: 25/06/2019 17h25

Nesta quarta-feira (26), encerra o prazo de inscrições para o programa da Escola de Altos Estudos. A iniciativa visa trazer os pesquisadores com reconhecida atuação em instituições de ensino ou pesquisa no exterior, por meio de passagens aéreas e diárias nacionais.

Podem participar todos os Programas de Pós-Graduação  que não tenham pendências administrativas com a Diretoria ou a Pró-Reitoria da área. Cada uma das propostas deve indicar um pesquisador visitante para atividades de curta duração na UTFPR, que devem ocorrer entre 01 de agosto de 2019 e 30 de setembro de 2020. Caso haja mais de uma proposta, é preciso indicar a ordem de prioridade entre as indicações.

Para saber mais, acesse o Edital.