Você está aqui: Página Inicial > Mural > Inscrições abertas para o Prêmio QS Reimagine Education

Inscrições abertas para o Prêmio QS Reimagine Education

publicado: 21/08/2019 10h01 última modificação: 21/08/2019 10h07

Os servidores podem se inscrever como candidatos ou julgadores do Prêmio QS Reimagine Education.

Os interessados em concorrer à premiação devem criar uma conta no site e então iniciar o processo de submissão até 1º de setembro. O prêmio considera o nível de desenvolvimento na categoria acadêmica, que envolve projetos de instituições de ensino superior, com aplicação focada em escolas ou universidades.

Já, até 4 de outubro, podem se inscrever como julgadores dos projetos: educadores, profissionais de tecnologia educacional, trabalhador de política educacional, jornalista educacional ou pesquisador acadêmico especializado no campo da educação.

Serão analisados os projetos em estágio inicial, considerando propostas de pesquisa ainda não implementadas ou sem financiamento em pré-publicação. Também serão avaliados os projetos em fase madura, que têm financiamento, publicação e citações ou que já foram implantados com sucesso.

Os critérios de julgamento são abordagem, engajamento, impacto, escalabilidade e exclusividade em relação a concorrentes, contemplando as áreas de: artes e humanidades; educação empresarial; engenharia e tecnologia da informação; ciências da vida; ciências naturais; e ciências sociais.

As categorias incluem as temáticas: inteligência artificial; melhor programa para habilidades do século XXI; melhor parceria universidade-empregador; tecnologia blockchain; cultivando a curiosidade; aplicativo educacional; e-learning; aprendizagem híbrida; tecnologia da informação e comunicação e de suporte; K12 (educação primária e secundária); avaliação de aprendizagem; impulsão de empregabilidade; presença, aprendizagem e ensino; ciência da aprendizagem; educação para a sustentabilidade; realidade aumentada e virtual.

Para saber mais informações, acesse o site do Prêmio.