Você está aqui: Página Inicial > Mural > Prêmio Ambiental Volvo recebe inscrições até 10 de janeiro

Prêmio Ambiental Volvo recebe inscrições até 10 de janeiro

publicado: 17/12/2020 16h11 última modificação: 17/12/2020 16h21

Estão abertas as inscrições para a edição 2021 da premiação da Volvo Environment Prize Foudation, que reconhece as pesquisas de inovação e com potencial de transformação nas áreas de meio ambiente e sustentabilidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de janeiro.

Com mais de 30 edições, o Volvo Environment Prize é uma premiação global, de grande prestígio na comunidade científica mundial, ao reconhecer pesquisadores de diversos países, assim como, dois brasileiros, os professores José Goldemberg (2000), membro da Academia Brasileira de Ciências, e Carlos Afonso Nobre (2016), pesquisador sênior do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo.

Para mais informações, acesse a página da premiação e a ficha de inscrição online.