Você está aqui: Página Inicial > Mural > Projeto convida interessados para estudo de necessidades de TI em universidades

Projeto convida interessados para estudo de necessidades de TI em universidades

Educação 4.0

publicado: 22/07/2019 12h12 última modificação: 22/07/2019 12h13

Pesquisadores e servidores da UTFPR são convidados para participar de um mapeamento de necessidades e demandas em relação à gestão dos sistemas de Tecnologia da Informação. O estudo é realizado pelo programa Gestão dos Sistemas e Tecnologias da Informação (Gesiti), do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer.

O projeto envolve o tema estruturante referente a questões gerais relativas a uma Instituição de Ensino Superior (IES) 4.0. A temática é dividida em sete módulos: alavancas de resultados dentro de um Sistema de Gestão Educacional 4.0; Gestão do Conhecimento; Segurança da Informação; Fluxo de Conhecimento & Oportunidades de Inovação; Acessibilidade; Empreendedorismo; e Gestão da Comunicação.

Para participar, é preciso enviar um e-mail para antonio.balloni@cti.gov.br ou se inscrever pelo link do projeto.

Mais sobre o programa Gesiti

O último estudo do Gesiti avaliou a Gestão em Sistemas e Tecnologias de Informação nos Hospitais Brasileiros. Os resultados do levantamento foram publicados em artigos, livros e os conhecimentos foram apresentados em eventos promovidos pelo projeto.