Você está aqui: Página Inicial > Mural > UTFPR participa de Master Job Paraná

UTFPR participa de Master Job Paraná

publicado: 22/02/2022 18h35 última modificação: 22/02/2022 18h35

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná fez parte, nesta terça-feira, 22 de fevereiro de 2022, pela manhã, de uma reunião com a Secretaria Estadual de Justiça Família e Trabalho a convite do secretário da pasta, Ney Leprevost, com o intuito de apresentação, para as universidades e faculdades do Paraná, de um projeto que deve reunir agentes do estado e instituições de ensino. Estavam no evento o reitor da UTFPR, Marcos Schiefler Filho, o pró-reitor de Relações Empresariais e Comunitárias, Rubens de Farias, e a diretora de Comunicação, Maurini de Souza.

Na ocasião, o gerente da Agência do Trabalhador de Curitiba, Rafael Santos, explicou a proposta do projeto “Master Job Paraná”, que se dedica à abertura de vagas de empregos para pessoas de formação técnica, tecnológica e superior e a abertura de estágios para estudantes das universidades federais. O reitor da UTFPR destacou, durante o encontro, que a Instituição, com 13 campi em locais estratégicos do estado, será uma grande parceira da Secretaria nessa empreitada. Para Schiefler, “este evento vem ampliar ainda mais a união entre nossa Universidade com os órgãos públicos do estado do Paraná. Quem ganha é a população das nossas cidades e, em especial, nossos estudantes, com a abertura de novas possibilidades”.

GABIR - UTFPR