Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto período para avaliação de setores e de chefias

Aberto período para avaliação de setores e de chefias

publicado: 18/10/2018 14h41 última modificação: 18/10/2018 15h15
Designed by jannoon028 / Freepik

Está aberto o prazo para a avaliação dos setores pelos usuários e a das chefias pelos servidores até o dia 31 de dezembro. Os estudantes podem participar do processo pelo Portal do Aluno, enquanto os técnicos-administrativos e docentes podem avaliar por meio do Sistema de Avaliação Institucional.

Essa etapa compõe a nota do desempenho coletivo com a atribuição de até 30 pontos que serão somados com a avaliação de desempenho individual, a qual atribuirá até 70 pontos entre janeiro e fevereiro de 2019.

Para mais informações, acesse a página da Comissão responsável e consulte o manual sobre a avaliação.