Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Com transmissão online, Encontro de Ética em Pesquisa é realizado nesta sexta

Com transmissão online, Encontro de Ética em Pesquisa é realizado nesta sexta

publicado: 13/09/2018 11h30 última modificação: 13/09/2018 11h30
Encontro de Ética em Pesquisa é realizado nesta sexta em Ponta Grossa (Foto: Freepik)

O Câmpus Ponta Grossa realiza nesta sexta-feira, dia 14, o II Encontro do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos da UTFPR. As inscrições são gratuitas e continuam abertas a  estudantes e servidores da UTFPR e pessoas da comunidade externa.

O evento também contará com transmissão ao vivo pela internet. A palestra de abertura, 'Visão da Conep para uma Universidade Tecnológica', será proferida Aline Winter Subbrack, professora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e membro da Comissão de Ética em Pesquisa (Conepe).

A programação também conta com palestras sobre os documentos necessários para aprovação de projeto em um CEP, análise de projetos na área de saúde, dentre outras apresentações.