Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso de gestão de documentos

Inscrições abertas para curso de gestão de documentos

publicado: 10/09/2018 13h18 última modificação: 10/09/2018 13h18
Inscrições para curso de gestão de documentos (Imagem: Stockvault)

A Escola de Administração Fazendária recebe até 21 de setembro inscrições de servidores da UTFPR interessados em participar do curso Gestão de Documentos. Oferecida na modalidade presencial, a capacitação será realizada em Curitiba.

O curso é destinado a servidores que atuem de forma direta com a gestão de documentos ou que tenham a responsabilidade de receber, tramitar, organizar e arquivar documentos.

Com carga horária de 20 horas, o curso será realizado no período de 24 a 28 de setembro, no turno da manhã (das 8h30 às 12h30), na sede da Esaf em Curitiba. Ao final do curso o aluno será capaz de compreender o ciclo vital dos documentos, e classificar documentos arquivísticos produzidos e recebidos pela UTFPR, identificando classes, subclasses, grupos e subgrupos.

Clique aqui para fazer a inscrição e conhecer o conteúdo programático.