Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pesquisa de Clima Organizacional acontece até julho

Pesquisa de Clima Organizacional acontece até julho

Levantamento

publicado: 10/06/2019 07h00 última modificação: 12/06/2019 15h51
Mãos sobre notebook (Foto: freepik.com)

Nesta segunda-feira (10), inicia o prazo para que os servidores da UTFPR respondam à pesquisa de Clima Organizacional 2019. O objetivo é avaliar a satisfação do público interno quanto às atividades, políticas e práticas de gestão adotadas na Universidade. Também visa levantar dados que possam auxiliar a gestão da Instituição para a tomada de decisão e o planejamento, relacionados ao ambiente interno de trabalho, às fragilidades detectadas e às mudanças indicadas como necessárias.

A pesquisa ficará disponível na página dos Sistemas Corporativos da UTFPR até 9 de julho.  O questionário conta com 53 questões fechadas e três questões abertas. O tratamento dos dados e a análise dos resultados devem ocorrer até 25 de agosto. Já a apresentação dos resultados para a comunidade está programada para o período de 26 de agosto a 30 de setembro.

"Só podemos evoluir na gestão da Universidade se conhecermos, de fato, nossos pontos fortes e nossas fragilidades. Por isso, a pesquisa de clima organizacional proporciona ganhos efetivos tanto para a equipe gestora, que poderá aperfeiçoar suas práticas, quanto para os servidores, que poderão contribuir indicando oportunidades de melhorias na gestão da Universidade", comenta a diretora de Avaliação Institucional da UTFPR, Hilda Alberton. A diretoria destaca ainda a confidencialidade da pesquisa e que não são divulgados dados pessoais e os respondentes também não serão identificados.