Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Espírito Público recebe inscrições até 28 de abril

Prêmio Espírito Público recebe inscrições até 28 de abril

publicado: 23/04/2019 15h11 última modificação: 23/04/2019 15h17
Solenidade de entrega do Prêmio Espírito Público 2018 (Foto: Divulgação)

Estão abertas até 28 de abril as inscrições para a segunda edição Prêmio Espírito Público, que objetiva revelar trajetórias expressivas no serviço público. O concurso conta com prêmios de até R$ 30 mil e contempla seis categorias: Educação, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Pública, Governo Digital e Gente, Gestão & Finanças Públicas.

Ao todo, serão premiados três servidores por categoria, com R$ 10 mil cada um. O servidor destaque de cada uma das categorias receberá ainda um prêmio adicional de R$ 20 mil. O Espírito Público é uma iniciativa conjunta de diversas organizações, como a Aliança (formada pelo Instituto República, Instituto Humanize, Fundação Lemann e Fundação Brava), Agenda Brasil do Futuro, Centro de Liderança Pública e a Fundação Itaú Social.

Os formulários de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site do evento.