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Comissão inicia a implantação do PGD na UTFPR

por diegomaronese publicado 06/09/2023 17h06, última modificação 06/09/2023 17h06

A Comissão de Implantação e Acompanhamento do PGD, designada pela Portaria de Pessoal GABIR/UTFPR nº 1468, de 24 de agosto de 2023, iniciou a implementação do Programa de Gestão e Desempenho – PGD para toda a UTFPR nesta semana.

Após a finalização dos trabalhos preliminares de elaboração dos processos e documentos necessários no SEI, realizados após a publicação da Instrução Normativa nº 54/2023, a comissão iniciou os trabalhos junto às áreas com a realização de treinamentos, nos dias 4, 5 e 6 de setembro, para todos os membros das Comissões Locais de Suporte, que funcionarão como os facilitadores do SEI nas unidades, auxiliando as equipes na preparação e organização das áreas para iniciarem a implantação PGD.

Com isso, com o apoio das comissões locais, as equipes que tiverem interessem em participar do PGD poderão começar a se organizar e elaborar o planejamento de suas entregas e metas, pensando a nível setorial e individual, e seguirem as etapas necessárias para a adesão.

Ainda serão disponibilizados novos treinamentos e materiais informativos, escritos e audiovisuais, para auxiliar os servidores e unidades no processo de implantação do programa em suas áreas, além de capacitações voltadas às chefias das unidades, visando trazer maior segurança e compreensão destas quanto a suas atribuições dentro do PGD.

Maiores informações estão disponíveis na página do PGD no portal da UTFPR.