Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
conteúdo

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

publicado 10/06/2021 13h49, última modificação 05/10/2023 09h54

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está fisicamente localizado nas dependências da Assessoria de Integridade, Transparência e Acesso à Informação / SIC, atualmente na Av. Silva Jardim, 775 - Rebouças - Curitiba - PR - 80230-901 - Térreo - Bloco V3 CT 006 (em transição para o endereço): Av Sete de Setembro, 3165 - Rebouças - Curitiba - PR - 80230-901 - 1º Andar - Bloco J Sala CJ116

o Atendimento Especial é realizado na Sala da Ouvidoria-Geral, mesmo endereço acima, Térreo - Bloco J Sala CJ008

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 16h

Servidores responsáveis pelo SIC

José Marcos Marcassi Rodrigues

Telefone e e-mails para orientação e esclarecimentos de dúvidas

Telefone: (41) 3411-5711(temporariamente desativado)
E-mail:    / para solicitações de dados e informações utilize o FalaBr

Autoridade de monitoramento (Art.40 da Lei 12.527/2011)

José Marcos Marcassi Rodrigues
Cargo: Assistente em Administração
Função: Assessor

Solicitação de informações

Online


É possível fazer a solicitação de informações online pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR.

acesso à informação

+ Manual do Fala.BR - Guia do Usuário

Caso você não consiga usar a plataforma, favor utilizar o formulário de pedido de acesso à informação, que deverá ser preenchido e entregue na Assessoria de Integridade, Transparência e Acesso à Informação / SIC.

Presencialmente
O atendimento presencial deverá ser agendado através do e-mail sic@utfpr.edu.br.

Relatórios

+ Relatório de Monitoramento da LAI 2022

Relatório AMLAI 2023 Plano de Dados Abertos

+ Painel Lei de Acesso à Informação - CGU

Transparência ativa

Estarão disponíveis na página de Acesso à Informação os seguintes conteúdos:

I - estrutura organizacional, as competências, endereços e telefones dos órgãos e unidades da UTFPR, bem como os horários de atendimento ao público;
II - informações para o acompanhamento de programas, ações, projetos e obras de órgãos e unidades administrativas da UTFPR;
III - informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular;
IV - informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias, prestações e tomada de contas;
V - lançamento de repasses ou transferências de recursos financeiros;
VI - lançamentos de despesas;
VII - informações sobre licitações, editais e resultados, bem como os contratos celebrados pela UTFPR;
VIII - informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício;
XIX - rol das informações classificadas e desclassificadas nos últimos doze meses;
X - respostas às perguntas mais frequentes da comunidade;
XI - Plano de Dados Abertos (PDA);
XII - informações referentes à integridade pública;
XIII - informações referentes à sustentabilidade; e
XIV - Informações sobre sanções administrativas.