Você está aqui: Página Inicial > Alunos > Bolsas e Programas > Programas de Auxílio Estudantil > Santa Helena > EDITAL N 05/2021 - Auxílio Estudantil: Resultado das Complementações

EDITAL N 05/2021 - Auxílio Estudantil: Resultado das Complementações

última modificação 14/04/2021 16h34
Serão admitidos recursos, diretamente via sistema de inscrição do Programa de Auxílio Estudantil da UTFPR, nos dias 15 e 16/04/2021. O prazo de recurso é destinado para apresentar elementos de fato e de direito para serem considerados pela UTFPR para fins de revisão/alteração/manutenção da decisão proferida que corresponda ao indeferimento,total ou parcial, da inscrição e entendida pelo candidato como irregular. Estudantes com situação/status da inscrição"Enviar Recurso" e "Enviar Complementação"poderão interpor recurso diretamente no sistema.