Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > 2º Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR acontece na próxima segunda-feira (17)

publicado: 23/10/2017 10h52 última modificação: 07/08/2019 14h33

O Câmpus Sede, em Curitiba, sediará a segunda edição do Seminário de Extensão e Inovação (SEI) da UTFPR que acontece na próxima segunda-feira (17), das 09h às 21h30. Nesse ano, a palestra de abertura do evento será feita pelo filósofo e doutor em Educação, Mario Sergio Cortella, às 10h30, no auditório do Câmpus.

Durante o Seminário, serão apresentados mais de 140 trabalhos na forma de comunicação oral e mais de 80 no formato de pôster. Também haverá a apresentação de trabalhos na forma de vídeo-relato e instalação. Os trabalhos puderam ser enviados até 09 de julho.

Os participantes que não submeteram trabalhos podem se inscrever até a data do evento.

Haverá ainda, durante o evento, apresentações artísticas, culturais, exposições e simulações com o exército e o corpo de bombeiros. Dentre as apresentações artísticas se destaca o show do músico David Valente. O artista, que é portador de uma deficiência físico-motora congênita que o impossibilita de usar as mãos normalmente, está sendo trazido pelo
Programa de Tecnologia Assistiva (Prota) da UTFPR como forma de disseminar a cultura de inclusão dentro da Universidade. Apesar do trabalho de David Valente já ser conhecido na região norte e nordeste do país, é a primeira vez que ele se apresenta na região sul.
SEI

O SEI é promovido e realizado pela Pró-reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias e Diretorias de Relações Empresariais e Comunitárias dos câmpus. É uma oportunidade para alunos e servidores, que desenvolvem atividades de extensão, cultura e inovação, conhecerem e divulgarem, socializarem e apresentarem o que está sendo produzido na Universidade Tecnológica.

A programação completa e demais informações sobre o Seminário podem ser encontradas na página do evento.

Interessados em conhecer o trabalho do músico David Valente podem acessar a sua página pessoal.

Atualizado em 12/09/2012