Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > Candidatos a reitor e vice-reitor da UTFPR participam de debate na próxima terça

publicado: 20/10/2017 11h45 última modificação: 07/08/2019 14h32

Os candidatos a reitor Carlos Eduardo Cantarelli (chapa 1) e Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho (chapa 2) vão debater suas propostas de gestão na próxima terça-feira (27). O debate terá início às 16h, no auditório do Câmpus Curitiba, e será transmitido via videoconferência a todos os demais câmpus. Os candidatos a vice-reitor Luiz Alberto Pilatti (chapa 1) e Tangriani Simioni Assmann (chapa 2) também participarão.

A comunidade pode participar assistindo ao debate e sugerindo questões. As perguntas podem ser enviadas até as 24h do dia 23 de março para os e-mails debateutfpr2012@gmail.com ou pesquisa@utfpr.edu.br. Também é possível depositar as questões sugeridas em urnas localizadas nas sedes da Sindutf-PR, Assutef-PR e Sinutef-PR, que promovem o evento.

A pesquisa junto à comunidade para indicar nomes de professores que participarão das eleições do Conselho Universitário (Couni) para a elaboração da lista tríplice de candidatos a reitor e a vice-reitor da UTFPR acontece no dia 29 de março, das 9h às 21h30, nos 12 câmpus da instituição. Após definição no Couni, a lista tríplice será encaminhada para o Ministério da Educação para escolha dos novos reitor e vice-reitor da UTFPR, que devem assumir os cargos em agosto desse ano. Para obter mais informações, acesse a página da Comissão Coordenadora de Pesquisa.

Atualizado em 22/03/2012