Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > Conselho Universitário aprova prestações de contas da UTFPR e progressão da carreira EBTT

publicado: 20/10/2017 11h52 última modificação: 07/08/2019 14h32

O Conselho Universitário (Couni) aprovou na tarde desta sexta-feira (dia 30) as prestações de contas relativas ao ano de 2011 da UTFPR e a regulamentação da progressão do nível DIV para DV para os professores da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Na primeira reunião ordinária do ano, houve também apresentação do Plano Anual de Atividades da Auditoria Interna (Paint) e posse de três conselheiros.

O reitor em exercício Paulo Osmar Dias Barbosa presidiu a reunião e deu posse aos conselheiros titulares dos câmpus Apucarana e Guarapuava, Aloysio Gomes de Souza Filho e João Paulo Aires, eleitos em dezembro. Também foi empossado Hamilton Born, conselheiro suplente representante dos docentes do Câmpus Curitiba.

Atualizado em 30/03/2012