Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > Professores e alunos do Pibid lançarão livro no segundo semestre

Professores e alunos do Pibid lançarão livro no segundo semestre

publicado: 23/10/2017 10h07 última modificação: 07/08/2019 14h32

Tendo como fundamentação teórica principal os escritos de Bakhtin e Vigotski, os textos da obra buscam divulgar ações inovadoras de formação docente implementadas durante os anos de 2010 e 2011, com continuidade nos anos de 2012 e 2013, em instituições públicas de Educação Básica, no âmbito do Pibid.

A obra se destina a alunos e professores de licenciaturas, bem como a docentes atuantes em instituições de Educação Básica.

“A expectativa é que o livro contribua para que se desenvolvam inovações no processo de formação de futuros professores de Língua Portuguesa, articulando universidade e escolas”, afirma o professor Anselmo Pereira de Lima, coordenador de área do PIBID - Língua Portuguesa e organizador da obra.

Confira o livro no site da Editora CRV.

Com informações do Portal do Câmpus Pato Branco.

Atualizado em 26/07/2012