Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > Publicada nomeação para o segundo mandato do reitor Carlos Cantarelli

Publicada nomeação para o segundo mandato do reitor Carlos Cantarelli

publicado: 23/10/2017 09h27 última modificação: 07/08/2019 14h32

Em decreto publicado nessa quinta-feira (05), no Diário Oficial da União (DOU), a presidenta Dilma Rousseff nomeou o atual reitor, Carlos Eduardo Cantarelli, para continuar exercendo o cargo por mais quatro anos, em um segundo mandato.  A posse oficial ocorrerá em Brasília, na presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, em data a ser definida pelo Ministério da Educação (MEC).

Com o decreto, a nomeação respeitou a ordem dos nomes indicados na lista tríplice formulada pelo Conselho Universitário (Couni), e entregue, em 09 de maio, ao MEC, bem como o resultado da pesquisa junto à comunidade, realizada em 29 de março, na qual Cantarelli e Luiz Alberto Pilatti foram os escolhidos pelos servidores e alunos da UTFPR como reitor e vice-reitor, respectivamente, da Universidade Tecnológica.

Leia o decreto publicado no Diário Oficial da União.

Atualizado em 05/07/2012