Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > Revisores interessados em participar do 2° SEI já podem se cadastrar

Revisores interessados em participar do 2° SEI já podem se cadastrar

publicado: 23/10/2017 09h35 última modificação: 07/08/2019 14h32

Até 19 de julho, o 2º Seminário de Extensão e Inovação (SEI) recebe inscrições de voluntários que desejem contribuir como revisores ortográficos dos artigos e resumos submetidos ao evento.  Futuramente haverá ainda a possibilidade de interessados se inscreverem para participar como monitores e integrantes da comissão local. Todos os voluntários receberão certificação pela UTFPR.

O 2° SEI acontece dia 17 de setembro, no Câmpus Curitiba. Os participantes que não submeteram trabalhos podem se inscrever até a data do evento.

O SEI é uma oportunidade para alunos e servidores que desenvolvem atividades de extensão, cultura e inovação, conhecerem e divulgarem, socializarem e apresentarem o que está sendo produzido nos 12 câmpus da UTFPR, nas áreas de extensão universitária. O objetivo é apresentar propostas e experiências, além de promover discussões acerca do papel de cada um na composição da construção de uma forte política extensionista na Universidade.

O Seminário é promovido pela Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias e pelas Diretorias de Relações Empresariais e Comunitárias dos 12 câmpus.

Através da página do evento é possível realizar a inscrição para revisores, no link “cadastro de auxiliares”, e para participantes, no link “inscrição”.

Atualizado em 12/07/2012