Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > Sisu: Novos alunos devem confirmar matrícula até quinta-feira (08)

Sisu: Novos alunos devem confirmar matrícula até quinta-feira (08)

publicado: 20/10/2017 11h27 última modificação: 07/08/2019 14h32

A segunda etapa do processo de matrícula para os selecionados pelo Sisu começa nesta segunda-feira (05) e termina no dia 08. Os novos alunos que já entregaram os documentos nas chamadas anteriores agora devem comparecer ao câmpus em que oferta o curso para o qual foram selecionados para confirmar a matrícula.  Quem não participar, perderá sua vaga na instituição.

Caso alguma vaga não seja ocupada após o período de confirmação da matrícula (até 08 de março), será realizada a chamada nominal, utilizando a Lista de Espera por curso disponibilizada pelo SiSU. Eles serão convocados através de edital publicado no portal da UTFPR, no link Futuros Alunos, para reuniões que ocorrerão nos Câmpus que ofertam o curso escolhido pelo candidato no dia 09 de março.

Mais informações estão disponíveis no Portal do Sisu, no edital de seleção da UTFPR e na página da seleção no Portal da UTFPR.

Confira o calendário
Confirmação de matrícula – 05 a 08/03