Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > UTFPR divulga lista de espera do Sisu

UTFPR divulga lista de espera do Sisu

publicado: 23/10/2017 10h05 última modificação: 07/08/2019 14h32

Foi divulgado hoje (24) o resultado da lista de espera que servirá de base para as próximas chamadas da edição de inverno do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2012. Puderam se inscrever na lista de espera, de 13 a 20 de julho, todos os candidatos que não foram convocados para o curso escolhido como primeira opção.

Diferentemente da primeira e da segunda chamadas, que foram divulgadas pelo Ministério da Educação, as próximas chamadas e as datas das respectivas matrículas serão estabelecidas pela UTFPR.

No Câmpus Guarapuava, único câmpus com datas já definidas, a terceira chamada será realizada amanhã (25), com matrícula prevista para 26 e 27 de julho. Conforme edital da UTFPR, a matrícula da terceira chamada, no Câmpus Guarapuava, poderá ser realizada presencialmente ou via Sedex.

Nos demais câmpus, as datas das próximas etapas do processo seletivo ainda não foram definidas. A UTFPR aguarda aprovação, por Conselho Deliberativo da Universidade, do novo calendário acadêmico.

Mais informações podem ser obtidas no portal da UTFPR

Atualizado em 24/07/2012