Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > UTFPR divulga nova chamada para o Câmpus Guarapuava. As chamadas dos demais só serão divulgadas após 21 de agosto

publicado: 23/10/2017 10h06 última modificação: 07/08/2019 14h32

Foi divulgada, nesta quarta-feira (25), a lista de aprovados em terceira chamada da edição de inverno do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2012. Essa chamada só contempla candidatos do Câmpus Guarapuava, único câmpus com datas já definidas do calendário acadêmico para este ano. As matrículas dos candidatos selecionados deverão ser feitas entre os dias 26 e 27 de julho, no respectivo câmpus ou via Sedex, com aviso de recebimento (AR) e postagem nos Correios até o dia 27, último dia de matrícula.

As chamadas subseqüentes para os demais câmpus só serão publicadas após o dia 21 de agosto, após aprovação, por Conselho Deliberativo da Universidade, do novo calendário acadêmico.

A partir desta terceira chamada serão chamados os candidatos aprovados na Lista de Espera, cujo resultado foi divulgado na terça-feira (24). Puderam se inscrever na lista de espera, todos os candidatos que não foram convocados para o curso escolhido como primeira opção.

No total, a UTFPR ofertou 3.354 vagas em 85 cursos e 12 câmpus. Metade das vagas foi destinada a candidatos que realizaram todo o Ensino Médio em escola pública e se declararam cotistas.

Todas as próximas chamadas publicadas serão divulgadas no portal da UTFPR.

Mais informações podem ser obtidas no portal da UTFPR e no edital deste processo seletivo.

Confira calendário

3ª Chamada - pela UTFPR – Esta chamada convocará candidatos somente para o Câmpus Guarapuava

Resultado – divulgado

Matrículas - 26/07 e 27/07/2012

4 ª Chamada - pela UTFPR – Esta chamada convocará candidatos somente para o Câmpus Guarapuava

Resultado – 31/07/2012

Matrículas - 01/08 e 02/08/2012

Confirmação de Permanência na UTFPR – A Confirmação de Permanência neste período será válida somente para alunos matriculados no Câmpus Guarapuava

06/08 a 09/08/2012 - Confirmação de permanência na UTFPR para todos os alunos matriculados no Câmpus Guarapuava até o início das aulas

Reunião - CHAMADA NOMINAL (5ª e última Chamada para os cursos ofertados no Câmpus Guarapuava) para preenchimento das vagas não ocupadas até a Confirmação de Permanência na UTFPR. Esta chamada convocará candidatos somente para o Câmpus Guarapuava

Edital de Convocação para a reunião - 14/08/2012

Data da reunião (horário e local publicados no Edital de Convocação) - Ver Edital de Convocação

ATENÇÃO: O Calendário das Chamadas Subsequentes, para os candidatos dos Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo, será publicado nessa página após a aprovação, por Conselho Deliberativo da UTFPR, do novo Calendário Acadêmico de 2012. MAIS INFORMAÇÕES SERÃO PUBLICADAS NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2012.

Atualizado em 25/07/2012