Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Arquivo de Notícias > Reitoria > 2012 > UTFPR sedia Curso do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Extensão

UTFPR sedia Curso do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Extensão

publicado: 24/10/2017 08h23 última modificação: 07/08/2019 14h33

Desde segunda-feira (19), a UTFPR está sediando o Curso de Avaliação da Extensão promovido pelo Fórum Nacional de Pró-Reitores de Extensão (Forproex). O evento, que vai até 21 de novembro, é dirigido a servidores técnico-administrativos de Universidades Estaduais e Federais da Região Sul.

O curso é ministrado por servidoras da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Maria das Dores Pimentel Nogueira, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Ana Inês Sousa, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Sônia Regina Mendes, e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Debora Peres Menezes.

O objetivo do evento é capacitar os servidores para realizar a avaliação e o monitoramento das ações de extensão nas Instituições de Ensino Superior (IES). O curso, que é uma ação inédita do Forproex, será ministrado em todas as regiões do país.

Atualizado em 20/11/2012