Você está aqui: Página Inicial > Editais > Graduação e Educação Profissional > Reitoria > PROGRAMA DE AUXÍLIO À DUPLA DIPLOMAÇÃO NILO PEÇANHA

Edital 28/2023 - PROGRAD-ASSAE - PROGRAMA DE AUXÍLIO À DUPLA DIPLOMAÇÃO NILO PEÇANHA

publicado 12/07/2023 15h08, última modificação 28/07/2023 14h15
O Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional (PROGRAD) e o Assessor de Assuntos Estudantis (ASSAE) da UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e, tendo em vista o Programa de Dupla Diplomação da UTFPR, tornam público a alocação dos recursos destinados a Auxílio Financeiro para estudantes de graduação selecionados como participantes de acordos Dupla Diplomação da UTFPR. O presente Edital e demais informações relativas encontram-se publicados no seguinte endereço eletrônico: http://portal.utfpr.edu.br/editais. O Programa de Auxílio à Dupla Diplomação Nilo Peçanha é assim chamado, pois durante seu período na presidência da República, Nilo Peçanha tomou a iniciativa de criar as Escolas de Aprendizes e Artífices, precursoras dos atuais Centros Federal de Educação Tecnológica (CEFETs), que se transformou em Universidade Tecnológica Federal do Paraná, sendo o ex-presidente o patrono da educação profissional e tecnológica no Brasil, por meio da Lei 12.417/2011.

Campus: Reitoria

Link para o edital