Você está aqui: Página Inicial > Editais > Relações Empresariais e Comunitárias > Curitiba > EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

Edital 04/2022 - DIREC-CT - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO

publicado 25/04/2022 09h45, última modificação 25/04/2022 09h45
O presente edital torna público o chamamento de empresas interessadas em patrocinar o evento “Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação”. O Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSI) é o encontro anual da comunidade de SI da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), constituindo-se em um evento para a apresentação de trabalhos científicos e discussão de temas contemporâneos na área de Sistemas de Informação, aproximando estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários da comunidade de Sistemas de Informação. O evento é itinerante e em 2022 é organizado pelo Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), previsto para o período de 16 de maio a 19 de maio de 2022 entre 9h00 e 18h00, nas instalações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, sede Centro, Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças, CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil.