Você está aqui: Página Inicial > Estágios > Estágio Interno > Cadastro - Estágio Interno UTFPR (Superior e Técnico)

Cadastro - Estágio Interno UTFPR (Superior e Técnico)

publicado 16/01/2019 13h10, última modificação 30/08/2023 17h24

Válido somente para vagas do câmpus Curitiba e da Reitoria. Para os demais câmpus, siga as respectivas orientações.

Prezado(a) estudante, favor preencher todos os campos abaixo para início do processo de contratação. Em caso de dúvidas no preenchimento, procure o Professor Responsável pela Atividade de Estágio (PRAE) do seu curso.

Dados do Estagiário
Cor/ Etnia

Sexo

Nacionalidade

Turno

Tipo de duração do curso

Dados bancários (para estágios não-obrigatórios) Preenchimento exigido para os estágios com bolsa. Atenção! É obrigatória a informação de conta SALÁRIO em nome do(a) estagiário(a)
Dados do Supervisor de Estágio
Dados do Orientador de Estágio
Dados do PRAE ATENÇÃO: Professor responsável pela Atividade de Estágio: apenas alunos UTFPR. Para outras instituições: verifique se há um professor específico do seu curso que deva assinar os documentos do estágio. Se não houver, repita o nome do orientador ou coordenador de curso (quem for assinar).
Documentos a anexar
Use documentos digitalizados no formato PDF e legíveis
Apenas para estudantes estrangeiros: