Você está aqui: Página Inicial > Estrutura > Relações Empresariais e Comunitárias > Departamento de Relações Interinstitucionais
conteúdo

Departamento de Relações Interinstitucionais

publicado 04/08/2017 10h16, última modificação 04/08/2017 10h16

Compete ao Departamento de Relações Interinstitucionais:

I. implementar a política de cooperação nacional e internacional da Instituição;

II. aplicar as normativas e diretrizes inerentes às atividades decorrentes do estabelecimento de cooperação interinstitucional;

III. centralizar e distribuir informações sobre assuntos internacionais, referentes ao Campus;

IV. promover, em conjunto com os diversos setores do Campus, ações de parceria e divulgação de informações sobre convênios e intercâmbios;

V. propor ações para aperfeiçoar as relações interinstitucionais do Campus;

VI. proporcionar apoio ao intercâmbio internacional, no âmbito do Campus;

VII. estabelecer vínculos com as unidades de assessoria internacional de instituições parceiras e/ou conveniadas;

VIII. intermediar o processo de intercâmbio nos Campi;

IX. providenciar apoio na recepção de estrangeiros em visita ao Campus.